segunda-feira, 7 de julho de 2008

Relato

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Vamos agora divulgar para o mundo a existência deste blog.
Eu proponho que tentemos que cada participante do seminário, com os quais temos contato, escreva algo sobre como se sentiu, ou que efeito surtiu. ou do que não gostou no encontro. Quer dizer, para que serviu o encontro?


No nosso caso, por exemplo, está criado o grupo de T.O. do Instituto de Artes da UNESP. Ontem foi nossa primeira reunião e além da Natalia e da Laila, e eu que estivemos no encontro, tivemos mais quatro pessoas, ou seja já somos seis.


No dia 5 de agosto, voltando das férias o grupo faz o primeiro encontro prático.
Nossas metas:


Montar o grupo que vai falar das questões do próprio I.A. O primeiro passo vai ser pesquisar entre os alunos do I.A. o que querem transformar, o que mudar na faculdade, e então montar a primeira esquete.Vamos também abrir para quem quizer para participar do grupo.


Manter o Núcleo de Formação em Teatro do Oprimido, para alunos e não alunos do I.A. UNESP
Tentar que Santo André seja extensão universitária, assim como nosso trabalho interno.


Ou seja, estamops nas fraldas, mas já não sou eu o cara do teatro do oprimido. Já temos agregados. O entusiasmo da Naty e da Laila é qualquer coisa de espetacular!
Isto é um relato, ainda no calor das coisas. Vou me organizar para mandar comentários e materiais para o blog propriamente.


Mandaremos noticias quentes do nordeste.

Abraço prá todo mundo aí.
Armindo

0 comentários:

 
BLOGÃO da Rede de Teatro do Oprimido ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates