quarta-feira, 6 de agosto de 2008

CARTA CONVITE - V MOSTRA DE TO DE LONDRINA

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Caro praticante do Teatro do Oprimido, amigo e interessado,


A Fábrica de Teatro de Oprimido de Londrina (FTO) tem o prazer de anunciar a V MOSTRA DE TEATRO DO OPRIMIDO DE LONDRINA a realizar-se de 13 a 16 de novembro, deste ano, na Vila Cultural Casa do Teatro do Oprimido e Espaço Cênico do SESC - Londrina.

A programação será composta por: Mostra de espetáculos de Teatro do Oprimido (TO) de todo o Brasil, Atividades Formativas, como oficinas, palestras e debates e de espetáculos artísticos que se relacionam direta ou indiretamente com as perspectivas do Teatro do Oprimido.

Em sua V edição a Mostra de TO de Londrina tem entre seus objetivos principais : Divulgar as diversas técnicas do teatro do oprimido e suas possibilidades de utilização nas mais diversas áreas de nossa sociedade: na educação, no combate à violência, na prevenção a AIDS, nas discussões de gênero, etc.. , além de constituir um referente nacional como uma rede de reflexão e ação participativa, entre os seus praticantes, promovendo e fortalecendo processos de capacitação artísticos e sociais;

A FTO - Londrina quer ver representados nesta Mostra, Estados que desenvolvam o Teatro do Oprimido de forma intensa e representativa para o país. Grupos e pessoas que escolheram a filosofia do Teatro do Oprimido como meio de atuação contra as injustiças sociais.

Pedimos que retorne por escrito a esta carta dizendo de que maneira gostaria de participar. Para os grupos interessados em apresentar seu espetáculo na Mostra, pedimos para entrar em contato com a coordenação do Festival o mais rapidamente possível, para solicitação da ficha de inscrição e regulamento, através do e-mail fto_londrina@yahoo.com.br.
Cordialmente,
Nádia Burk
Fto_londrina@yahoo.com.br /
(55- 043) 3339-7766

0 comentários:

 
BLOGÃO da Rede de Teatro do Oprimido ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates